Capitulo Vinte e seis – Imprevisivel


Capitulo Vinte e seis –

Pov Alli

-Você fica sexy com esse rosto pensativo.-Bill sussurrou em meu ouvido e acabei por rir.
-Você acha que vai dar tudo certo?Eu prometi ao Tom.-falei preocupada e Bill me puxou pra cima dele me fazendo carinho.
-Pare de se preocupar,eles estão bem,prometo.-ele falou me olhando e encarei aqueles olhos castanhos sorrindo.
-Eu confio em você.-falei o beijando em seguida e as mãos dele foram para minha cintura.
-Você é tudo pra mim sabia?
-Eu te amo sabia?
-Minha princesinha.-falou e sorri com o apelido carinhoso.
-O que vamos fazer hoje? To entediada!-falei  e senti beijos dele no pescoço.
-Eu tenho muitas coisas na cabeça.
-Tarado!-exclamei dando tapa no braço dele e rimos.-EU quero ir para algum lugar!
-Vamos fazer um piquenique eu sei um lugar perfeito.-ele falou e vi os olhos dele brilharem com a ideia e ri.Deus como eu sou apaixonada por ele!
Me levantei e sai do quarto  indo em direção a cozinha e vi a porta do Tom entreaberta e olhei vendo os dois abraçados e Karen dormia enquanto Tom olhava a ela  e com a movimentação olhou para porta me vendo e sorri.
''Obrigado'' ele moveu os lábios dizendo e sorri fechando a porta e fui rindo para cozinha preparar a cesta,eu realmente sabia que não comeríamos tudo mais mesmo assim coloquei varias coisas e fui me arrumar colocando um short,sapatilha e regata e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo meio solto e sai do quarto encontrando Bill em minha porta e sorrio ao me ver e logo saímos de casa,estava escurecendo e LA estava acendo as luzes,Bill dirigia para um lugar meio afastado da grande cidade.
-Chegamos.-ele falou e saímos do carro,o lugar era uma mata aberta,mais havia um lugar que mais parecia um penhasco que havia só grama e era um espaço aberto e foi para lá que formos colocamos a toalha no chão e nos sentamos arrumando a comida da certa em cima da toalha e começamos a comer,estava lentamente escurecendo e os faróis do carros estava ligado virados para nos.
-Vem cá minha linda.-ele falou depois que comemos e assim sentei ao lado dele colocando minha cabeça em seu peitoral.-Preste atenção agora.
Olhei para onde ele apontava e poucas luzes no local acenderam e ao mesmo tempo tudo se acendeu,era magnífico,eu não tinha palavra para aquilo.
-É tão…lindo.-falei maravilhada.
-Você é ainda mais Alli.-ele me falou e o olhei o beijando calmamente ,nossas línguas se acariciavam ,ele se inclinou e acabamos nos deitando,a Mao dele apertava minha cintura,mordi o lábio dele e passei a língua em seguida,ele deixou minha boca e foi pro meu pescoço ,tirei a blusa dele e acariciei os braços do mesmo,suspirei com as caricias e logo minha blusa e sutiã sumiram e a boca do Bill tomou conta de tudo,devorando ,gemi alto sem me importa de alguém ouvir.
-Oh…eu te amo tanto minha Alli..-ele sussurrou tirando a calça apertada e  boxe cinza e fiz o mesmo ,eu sentia como se tivesse fervendo,os nosso corpos se esfregavam,nossas mãos apertavam,seguravam.
-Bill…Oh…Eu te amo!-gemi alto ao senti ele me penetrar fortemente ,eu estava delirando ali nos braços dele.Eu me sentia tão amada com ele.Ele me completava.Ele era meu tudo.
-Oh…tão quente…tão apertadinha..-ele gemou se movimentando rapidamente e rebolei gemendo junto.
-Mais..Oh…forte..Bi..ll.-falei me sentindo tremer e gemi alto.
-Oh..sim…Deus…Sim….-ele gemeu alto penetrando uma ultima vez fundo me fazendo gozar rapidamente e ele também eu ofegava e senti ele cair ao meu lado e deitei em cima dele e o olhei sorrindo.
-You’re only exepction.-cantarolei sorrindo.

**

-OMG!ALLIII!-exclamou Karen elétrica,estávamos sozinhas em casa,eu esta rindo horrores com Karen.
-Respira  e se acalme.-falei prendendo o riso e ela fez o que eu falei.
-Ele foi tão perfeito,e carinhoso Alli.Ele me ama e eu sei.-ela falou com os olhos brilhando e sorri docemente para minha amiga.Eu adorava ver ela feliz.-Vamos sair para comemorar! 
-Claro.-ri da sua empolgação  .
-Preciso ir para casa me arrumar avisem a todos,venho aqui daqui a 2 horas ta?Beijinhos.Quero você bem gostosa ,okay?-exclamou ela saindo da casa e fiquei rindo ela era totalmente louca.
Suspirei e fui tomar banho bem longo,eu sentia um aperto no peito mais ignorei ele.Droga,eu odiava sentir aquilo.
-No que minha princesa pensa tanto?-Bill sussurrou em meu ouvido e me arrepiei.
-Em nada.-falei e sorri e ele me abraçou com trás e ficamos  debaixo do chuveiro assim.
Só ficamos ali sentindo um ao outro,nos acariciando,dizendo juras de amor.
Deus, como eu amo meu Billy.
**
-Temos mesmo que ir?-Bill me perguntou e eu ri da preguiça dele.
-Temos sim,prometo que será divertido!-falei mais nem eu estava querendo ir.
-Ainda prefiro ficar aqui com você,beijando você todinha…-ele falou e eu ri alto.
-Quero meu Billy inocente de volta!-exclamei e rimos e fomos nos vesti,eu coloquei um vestido e uma sapatinha e fiz uma trança de lado no meu cabelo,a maquiagem foi simples e logo fui fazer a do Bill que era mais demorada.
-Estou abrindo a porta,é bom estarem vestidos!-ouvi a voz da Karen exclamar e ri.
-Pode entrar,estamos vestidos!
-Infelizmente.-murmuro  Bill e dei um tapa no braço dele.-Ai.
-Esta na hora,vamos?-Karen perguntou da porta e puxei Bill,nos dividimos em 2 carros ,e acabamos por ir em um restaurante onde os Kaulitz’s iam muito,era no oeste de LA e vendia tanto comida vegetariana como massas entre outras,nos sentamos um pouco para o canto,na parte mas vazia,Karen sentou de um lado e Bill do meu outro lado.
Logo fizemos nossos pedidos e me deliciei com a lasanha,ela me fazia lembrar da comida caseira da minha mãe,e me enchia de saudade.Eu sentia muita saudades  deles.
-Eu te amo.-Bill sussurrou em meu ouvido e sorri dando selinhos  nele.-Minha princesinha.
-Só sua.-respondi sorrindo e me aconcheguei nele.
Nossa mesa fazia mais barulho do que o restando por conta das risadas,Georg e o Tom ficavam fazendo gracinhas e perdi a conta de quantos tapas Karen dava em Tom e claro,eu só fazia rir bastante.
Infelizmente a namorada do Gê nao pode vir ,ela fazia faculdade de desing e logo hoje ela tinha uma prova importante.

-Vamos no banheiro?-Me perguntou Karen e acenei me levantando junto com ela e olhei pro Bill o avisando e logo saímos,o banheiro era um pouco afastado da nossa mesa ,mais caminhamos rapidamente chegando em minutos,a porta era de madeira escuro e o banheiro era extremamente limpo e higiênico,aproveitei para retocar o batom que já estava saindo e a Karen logo saio de um dos sanitários e lavou as mãos.
-Então você é o motivo do Tom não me querer,os gostos dele já foi melhor.-falou uma voz enjoativa atrás de nós olhei pelo espelho vendo  Ria que nos olhava com desdém ,ela vestia um vestido curto vermelho e um salto agulha preto,eu não poderia negar.
Ela era bonita,mais o jeito dela,deixava-a feia.
Tanto eu quanto a Karen nos viramos ao mesmo tempo e olhamos para ela.
-Ah,olhe se não é a namorada do Bill.-ela disse novamente dando um sorriso falso.
-Você seria….?-falei indiferente e vi uma raiva passar pelos olhos dela por não ser reconhecimento.
-Ria.Ria Sommefeld.-falou ela em um tom cortante.
-Oh..claro.-falei dando um sorriso falso.
-O eu você está fazendo aqui?Que eu saiba em vadias vivem em puteiros.-Karen falou em um tom cortante.
-Oh,ela tem boca!Olhando mais de perto…você realmente é horrível.-Ria falou e vi Karen tremer de raiva e comecei a rir e a Ria me olhou.
-Cara,você realmente não se olhou no espelho ultimamente.-falei normalmente e vi Ria ficar um pouco pálida.
-Ora sua…sua..
-É bom você ver bem suas palavras,porque você realmente não sabe quem eu sou e se eu ver você dando em cima do namorada da minha amiga,você pode dar adeus a sua carreira.-falei em um tom superior e segurei na Mao dar Karen puxando ela até a porta.
-Você está blefando!-Ria exclamou e a olhei da porta dando um sorriso falso.
-Estou?-perguntei e ela ficou quieta e puxei Karen para fora.
-Oh Deus,obrigado,eu estava quase pulando em cima daquela vadia!-falou Karen com raiva e olhei para ela.
-Se acalme,esse jantar já deu o que tinha que dar,vamos ir embora.-falei e fomos até a mesa e Bill estava rindo e me olhou e vi o sorriso dele desaparecer e me sentei ao lado dele.-Vamos embora.Por favor.
-O que aconteceu pequena?-ele perguntou acariciando meu rosto.
-Em casa.-murmurei me levantando e Bill acenou e pagou a conta ,Tom perguntou a Karen o que aconteceu e ela falou para ele e vi Tom perder a cor e logo ficar extremamente vermelho e foi a vez de Karen acalmar ele.
O caminho de casa foi barulhento como sempre,logo que todos se acalmaram do episódios Georg começou a brincar dizendo que eu bati na Ria e todos rimos das loucuras dele e aos poucos o Tom também e ficamos  rindo.
-Fiquei preocupado quando você voltou com aquela cara.-Bill falou quando estávamos no quarto e sorri o abraçando e dei muitos selinhos dele.-Seja minha…
-Sempre serei sua meu amor.-falei e fechei os olhos sentindo ele levantar meu vestido o tirando .
-Tão linda.-ele falou e me beijou me levando ate a cama e me deitando.
-Eu te amo.-falei e o olhei,e em um momento eu senti meu coração se apertar forte,como eu o amava.
-Eu te amo minha Alli.-ele sussurrou antes de me penetrar fortemente e não pude evitar de gemer alto.Ele se movia rápido e depois devagar me enlouquecendo.
-Tão…Bom…Ohh..Bill..-gemi sentindo o tremor vindo,era tão bom,não acolhedor,tão prazeroso.
-Minha…Ohh…só minha!-ele gemeu e logo gozou e eu gozei junto,e por alguns minutos ficou em cima de mim e não me importei com o peso dele,ele era meu e era tão bom provar a mim mesma que ele era meu.-Namora comigo?
O olhei assustava e percebi que para mim agente namorava mais ele nunca havia me pedido de verdade e sorri ,a resposta sempre seria a mesma.
-Sim.
Ele abriu a gaveta do lado da cama e de lá tirou uma caixinha e de dentro tirou duas alianças de namoro,lógico.Colocou em meu anelar e olhou a aliança prata com nossos nomes e sorri vendo colocar a dele.
-Agora você é minha,oficialmente.
-Sempre fui.
-E depois da prata ,bem o outro,e ele é para um outro pedido.-ele falou me olhando e logo entendi.A prata era para o namoro e a de outro era para…casamento.Sorri para ele me aconchegando mais a ele e ele me abraçou.
Depois de muita dor,muitas lagrimas.
Agora ele era meu
E seria pra sempre.

6 comentários:

  1. Amei como sempre! Mas alguma vai acontecer...tôo suspeitando!
    Bjs e posta rápido que assim o meu coração não aguenta com tanta emoção. :D

    ResponderExcluir
  2. vish continua e impressão minha ou no piquinique n teve camisinha kkkkkkkkk ahhhhh eu axo q nnn em continua kkkkk n demora bjokas liebe

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que alguém vai virar mamãe!!!! *-* AMEI o capítulo linda, ficou perfeito!!!! Só trate de postar logo ok???

    Beijão linda

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo.... Fiquei com medo na parte da Ria... quero mais beijo

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindo, ameeiii *--*
    Aff Ria tem o poder de deixar qualquer ambiente completamente desagradável com sua presença ¬¬

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah diculpa num pude comenta nem ler os outros dois, acabei de ler o cap 24,25 e 26 e vou comentar pelos tres aqui, tava sem net por isso não comentei. Ameeeeeei os tres e ate que enfim o bill pediu ela em namoro, to com vontade de esmurrar essa Ria que nojo. Amei bjssssss ate (Shanndra_483)

    ResponderExcluir

Postar um comentário